no outro dia estava a ver a MTV e fiquei a ver uma entrevista com os n.e.r.d., apesar de não me interessar particularmente a música deles [sei que vou ser apedrejada por alguns membros da assistência, mas também não lhes tenho rancor - aos n.e.r.d.]. como há tanto zunzum à volta deles, achei que podia interessar ver, aprender qualquer coisa. fiquei impressionada com o senhor pharrell, de quem não tinha muito boa opinião. achava que o jovem se tinha em demasiado boa conta e sem material que o sustentasse, apesar do rebuliço feminino - o vulgo convencido do caraças. mas não. continuo a achar que o senhor não é assim tão giro, mas beaucoup de brain in the head. já não me lembro exactamente porquê, mas gostei tanto de o ouvir falar que até achei que devia postar sobre o assunto. acho que foi o facto de me parecer sincero. "i have issues" foi a frase.
ainda no tema musical, tenho de falar na alicia keys, que deu um concerto do caraças no rock in rio. eu até acho piada à mocinha e não estava à espera que fosse tão bom. e a banda que a acompanha é excelente. britney, filha, estás a ver como se faz? e no need to frollick around in underwear.
o sting, esse javardo inominável, tocou a a thousand years no encore. não é preciso dizer mais nada.
estava à procura de outra coisa e encontrei isto:
mais aqui, se quiserem
i may be numberless i may be innocent i may know many things i may be ignorant or i could ride with kings and conquer many lands or win this world at cards and let it slip my hands i could be cannon food destroyed a thousand times reborn as fortune's child to judge another's crimes or wear this pilgrim's cloak or be a common thief i've kept this single faith I have but one belief.
music: ben harper & the innocent criminals - glory and consequence [live]
Sem comentários:
Enviar um comentário