estou farta, f-a-r-t-a, de programas estúpidos em que mulheres argumentam [estupidamente] que os homens são umas bestas e que elas é que são boas e que está tudo determinado e é a sociedade, ai-a-sociedade.
que são como água e vinho e que se baseiam na experiência da maternidade para se vitimizarem e engrandecerem e, por consequência, diminuir os outros. se estão mal, casem-se com outro.
e o facto de eu, estupidamente, acabar por ficar do lado dos homens que falam e com elas e achar que 90% das vezes não são mais do que parvas a dizer parvoíces.
12 março 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Basicamente eu acho que essas gajas querem tudo, o que é impossível e qualquer criançola de cinco anos sabe disso. ;)
Ui, alguém esteve a ver o "Elas sobre eles" ;)
Por acaso quando vi um dos primeiros programas estive mesmo para escrever um e-mail para lá. Fiquei algo chateado quando começaram a dizer que os homens são estúpidos, idiotas, etc, etc... Isto vindo de pessoas que dizem ser feministas, o que me chateia ainda mais.
Note-se que o "Eles sobre elas", IMHO, é muito mais simpático para ambos os sexos. Acho que a conversa é mais desinteressante, mas acho também que eles são muito mais simpáticos e reais sobre elas do que elas sobre eles.
Enviar um comentário