como podem ter notado, tenho andado bastante ausente dos blogs!
isto porque a minha vida anda transformada numa... vamos ver... podemos compará-la a carne na picadora. às voltas incessantes, triturada e um bocadinho sangrenta.
giro, não é? não.
por isso, estou a usar muitos pontos de exclamação para parecer que estou muito animada!
entretanto, estou-vos a dever um post.
no fim de semana passado, num rasgo de anormalidade e, ouso dizer, delinquência, fiz uma coisa como as pessoas normais. fui beber um café com um amigo. entretanto, tenho a recomendar muitíssimo o bolo de chocolate (e o sítio em si) da KaffeeHaus.
importa dizer que sabe bem estarmos com pessoas que pensam como nós, com quem temos coisas em comum e com quem se pode conversar. é um alívio e pode parecer um exagero mas salvou-me o domingo. um bocadinho de sanidade.
como tal, estou moralmente obrigada a fazer o post que prometi e que há muito adiei. o mundo precisa disto.
gostava aqui de chamar a atenção para o facto, que sei injustamente despercebido e descurado, de que, no genérico do seu programa "José Carlos", a trupe Gato Fedorento usar o termo e o conceito de 'maniqueísmo'.
para os mais distraídos (ou baralhados pela falta de dicção dos cantores da musiqueta, como foi o meu caso durante muito tempo), atentem no verso: "... maniqueísmos à parte, quem não gosta do zé carlos é muita estúpido (repeat)".
eu acho isto genial.
especialmente porque eles estão vestidos de carmen miranda.