18 junho 2004

black lillies não sei quê

e hoje foi a vez da frequência de psicopatologia do adulto. correu muito bem, das quatro perguntas de entre as quais tínhamos de responder a três, toda a gente me dizia que só sabia verdadeiramente responder a uma, eu incluída. foi muito bonito, inventei uma teoria inovadora sobre "a perversão como psicose privada" [era mesmo assim que aparecia, nem sequer em forma de questão], vindo mais tarde a saber que o próprio ribeiro não sabia responder àquilo, por isso estava à espera que alguém respondesse para ver se aprendia qualquer coisa. muito se vai rir ele. o homem pode não saber responder àquilo, mas refutava a minha explosão de criatividade com três ou quatro argumentos - as pessoas inteligentes são assim.
basicamente, o critério era responder às perguntas onde tivesse menos de inventar.
em projectivas, saíram as notas mas não lançaram a minha. houve uma melhoria substancial, estava tudo contente. a erica teve 16, ficando momentaneamente em estado de choque, até porque isto significa um turning of the table importante face ao histórico argumento da professora 'estudem mais e projectem menos'. eu vou ter de lá ir no dia do atendimento para saber o que se passou com a minha nota, o que não me apetece nada porque já sei que não é boa e é na véspera da frequência que se segue. beh.

não estava muito chateada com estas coisas, mas agora estou, não sei porquê.

tenho andado a pensar no facto de que tenho feito mais amigos através dos amigos dos meus amigos do que directamente. isto é estranho.

estava a fazer não sei o quê no site da bjork e verifiquei que devia recomendá-lo, porque é bonito, mais não seja. descobri também que vai editar um álbum novo em agosto, chama-se medulla. arranja sempre nomes giros, a porca.

Medulla
(noun) m&-'d&-l& (plural: medullas or medullae)
the inner or deep part of an animal or plant structure





- quando fôr grande, quero ser bonita como a bjork, mas não digam a ninguém -





este post não era bem para ficar assim, mas já não sei bem como era para ficar. *shrugs*



música: estive a ouvir o ten summoner's tales do sting e depois o vespertine, da bjork

6 comentários:

Anónimo disse...

Eh... vais ter mais anos sendo gira do que a bjork espera d vida... ela já tem o q, 70 anos?


:P

* brain

inês disse...

tá bem conservadita, a velhota :P

mas eu não ando a manusear gelado de manga no roça-roça com coleguinhas espevitadas, é toda uma fatia demográfica que fica de fora, tens de compreender. :P

**

Anónimo disse...

its completely wrong that nobody ever uses the name tag anymore, i say.


emplastro leão, deve ser isso. ou restaurador... er... couto? (é isso né?)

*

-brain

inês disse...

restaurador olex, pasta medicinal couto :P

*

inês disse...

ah, e outra coisa. quando eu trabalhava na Parfois também só usava uma chapa com o nome da loja, na bela da techérte que eles me "emprestavam" - também ela devidamente identificada. somos carne para canhão, é o que nós somos!*

Anónimo disse...

they all look alike to me :P


-brain