06 junho 2004

Informativo

mudei de morada porque senti que o outro blog estava a ser observado por gente demais, nomeadamente pessoas que não conheço, o que, perdoem a franqueza, começava a incomodar-me. assim, volto a ter um espaço que posso controlar e onde conheço toda a gente [melhor ou pior ;) ], o que sempre dá para recuperar a sensação de bairro [cozyness ^^] e para saber que as pessoas que comentam são pessoas que me interessam :P. a mudança de aparência também é agradável, especialmente por permitir alternativas que não tinha no killerpea. quanto ao sistema de comentários, ainda não decidi o que vou fazer. se é verdade que por vezes me dá jeito e até quero saber a opinião das outras pessoas, há outras em que quero falar sozinha. se encontrar algum sistema de comentários que permita as duas opções, é provável que o implemente.

decidi que este blog vai ser repositório de todo o tipo de material significativo que eu considere interessante. [isto é o que eu digo sempre e nunca faço]
isto significa que há um grande potencial para conteúdo ininteligível e insignificante. vou fingir que não me preocupo com isso.