02 julho 2004

curtir o ácido cítrico

pois é, mais uma vez me encontro sem nada para fazer.
mas hoje houve um acontecimento. foi o encontro dos titãs da freguesia de são joão: finalmente conheci o meu vizinho Bogas. fomos aos movies ver um filme muito alternativo num cinema muito intelectual [ou então não]. o jovem é simpático, we babbled all the way along. hurrah for us.

'ai, eu sou muita badass, quero matar toda a gente à facada'... eh. promessas.
o máximo que conseguiu foi infringir o regulamento do metropolitano de lisboa.


other than that, as notícias da escola que vocês tanto anseiam: fiz a última frequência [relaçõesinterpessoaisedinâmicadegrupos] há bocado, tive um ataque de inspiração à pressão para a última pergunta, estou mais ou menos livre. apetecia-me ir sair mas no can do. ficar em casa. :(



music: tori amos - sweet sangria [esta música tem um refrão tão agradável] e todas as seguintes. é isto:
"from ballet class to a lapdance straight to video"

1 comentário:

Anónimo disse...

primeiro o metropolitano... e depois... er... o kilometropolitano (?)



*

-brain