coisinhas engraçadas que achei:
- gostei da atitude de honestidade do scolari. não se pôs com escapatórias, a dizer que perdemos por isto e por aquilo [como quem não sabe dançar e diz que a sala é torta], como tantas vezes acontece. 'perdemos porque eles foram melhores'. sem frases seguidas de mas. também gostei do não-irrealismo dele, a tomar cada jogo como um jogo e nada está decidido à partida. e do agradecimento sincero ao apoio das pessoas. foi a primeira vez que me interessei "a sério" por futebol, against all odds. até nomes de jogadores soube.
- tadinho do cristianito ronaldo, tava a chorar. é o mais novinho. o pauleta também estava triste. o rui costa chorou e despediu-se.
- nunca tinha reparado que batiam palmas nos estádios, mesmo quando as jogadas não finalizam bem
- o scolari a segurar a bandeira de portugal e a do brasil no jogo com a inglaterra, ou o que foi
- os jogadores até se beijam, quando ganham
- tocarmos o hino da equipa adversária primeiro
- a quase ausência de hooliganismo, o convívio sadio entre os adeptos, o bom ambiente
fomos comidos pelo minotauro. paciência. :)
listening to: joni mitchell - blue
04 julho 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Yeah, esta mediatizacao toda do euro influenciou muita gente que como eu nem liga mto ao futebol, isto so demonstra como podemos ser influenciados a gostar e movermo-nos por determinadas coisas, que inicialmente nem tinhamos grande interesse :P
Dark
Ainda assim, nunca imaginei ouvir esta menina a falar de bola... Oh, bem, só mostra o quanto nunca conhecemos ninguém ;)
a menina também nunca se imaginou a falar de futebol, deixa lá. ;)
Enviar um comentário