quando cheguei a lisboa, deparei com o meu quarto virado ao contrário. enquanto eu não estive em casa, a minha mãe decidiu trocar as coisas todas de lado. intacto, mas em espelho. deve querer dar comigo em disléxica. não disse nada. deixei um bilhetinho colado ao computador a dizer: 'agradeço que voltem a pôr o meu quarto como estava e que párem de mexer sempre nas minhas coisas. obrigada'. infelizmente, depois encontrei-a e falei com ela, o que tira um bocado o efeito, mas deixei lá estar o bilhetinho na mesma. :P
na volta de lisboa, vinham dois rapazes ao meu lado a conversar sobre raparigas e whatnot. i think one of them gave me the eye. o que a little makeup e the omnipotence of headlights não fazem. eu continuei a tentar ler.
entre a ida e a volta, fomos ao cinema. vi finalmente o eternal sunshine of the spotless mind; se acharem que não podem viver sem saber a minha opinião, vão ao flick-o-rama. vão ao flick-o-rama mesmo que achem que podem viver sem a minha opinião, há mais gente que escreve lá.
no cinema, comi um queque, foi o momento de rebeldia do dia. dentro da sala. gosto de ir ao monumental. still feels like a movie theatre. o senhor do café embrulhou-o em papel de mesa [aquele que usam para fazer de toalha nas mesas, sabem?], não tinham papel de pastelaria ali. aquilo não é uma pastelaria. eu não me importei. fazia parte do meu plano maléfico de traficar um queque para dentro de uma sala de cinema sem ser descoberta. não podia levar o ilícito nas mãos.
frase do dia do Daniel: "come as maminhas primeiro". seguiram-se as esperáveis graçolas pornográficas e depois devemos ter mudado de assunto para dizer mal de alguém e/ou de alguma coisa.
não percebo as minhas notas. cada vez mais me ocorre que deve ser aleatório. tenho uma grande nota a uma cadeira a que sou mediana, tenho uma nota baixa à cadeira a que as pessoas gostam de pensar que sou croma quando toda a gente sobe as notas, uma nota boa a uma cadeira em que não percebo como me safei e uma nota ok a uma cadeira a que tive grande nota o semestre passado. cada vez mais dá a sensação de que não vale a pena o esforço, as coisas parecem que seguem o seu próprio curso.
hoje recebi uma actual sms. não uma a pedir coisas ou a avisar-me de coisas, mas an actual act of spontaneous sms-ing. i dont get a lot of those, so i get to complain. um ser humano, de base carbono, achou que era útil mandar-me uma missiva não necessariamente pela relevância do conteúdo. that was pleasant. :)
ontem vi um episódio de dawson's creek, DOBRADO, na tvi, e, epah, até não foi assim tão mau. nem sabia que davam aquilo... isto pode querer dizer que vai haver uma nova secção de entretenimento nas tardes da minha vida.
"oh, somos tão amiguinhos", pensam eles
queria deixar aqui umas quotes de um livro que ando a ler, mas ultimamente têm aparecido tantas tão boas que não sei qual escolher. pôr todas ia aborrecer-vos. maybe one a day.
"Listen up now, little sisters," Sister Wanda said, and, as one, the girls stopped sewing, crossed hands in laps, and looked up attentively. "This the new lady gonna teach us how to make silk. She a mulatto like Minister Fard and she gonna bring us back the knowledge of the lost artof our people. So we can do for ourself."
Twenty-three pairs of eyes fell on Desdemona. She gathered courage. She translated what she wanted to say into English and went over it twice before she spoke. "To make good silk, " she then pronounced, beginning her lessons to the Muslim Girls Training and General Civilization class, "you have to be pure."
"We trying, Des. Praise Allah. We trying."
a Desdemona é uma grega que casou com o irmão, com quem vive maritalmente nos EUA e de quem tem dois filhos.
listening to: maria rita - encontros e despedidas | fiona apple - extraordinary machine | damien rice - volcano | beck - everybody's gotta learn sometime
4 comentários:
Porque é que eu não consigo ver a img? :(
Filipa: they babbled a whole lot. o que estava directamente ao meu lado dizia mostly porcaria, lol. ainda não é desta que me caso. ;)
Bogas: não sei, aqui também desaparece. mas já foi substituída.
a sms n foi a minha, certo? u probably get smsasseled all the time :P *
-brain
por acaso até foi ;) i dont get smsassessed all the time. *
Enviar um comentário