31 agosto 2004

porque me apetece

não havia necessidade de um post novo mas vou fazer um na mesma.

hoje vi o bruno nogueira. guinchei quando o vi. que vergonha.
o jovem estalou os dedos duas vezes e indicou que não era por ali que devíamos ir. ao menos é cortês.
a solange não nos disse nada. a cabra.
o xavier é senhor de usar palavrões e fuma. não esperava nenhuma das duas.
que interessante, não é. eu sei que sim.
gostava de salientar o facto de o brain ter usado a palavra 'bamboleante' [o que já de si é um feito] e mais ainda o facto de a ter aplicado a atacadores. "e por que é que vocês falam de atacadores?", perguntam vocês. "porque somos muito estúpidos", respondo eu. pelo menos eu sou, ele não, que ele vai ser engenheiro e tal. :P
sonodinâmica.
acusticização.
reportista.


já tenho mais ou menos escolhidas as minhas sete [catorze] opções para o ano que vem. fico mais aliviada assim. tenho andado a adiar aquilo como gente grande :/ enfim. *sigh* i'll make it.

ontem fui a casa de uma amiga minha entregar-lhe uma prenda de anos e fartámo-nos de rir com as recordações de quando andávamos juntas no secundário. ela tinha lá guardados uns cartazes [sim, eram cartazes, não eram bilhetes] que eu lhe fazia nas aulas de Matemática... enfim... eu já era tão estupidazinha, na altura. não me lembrava de ser tão parva tão early on. afinal isto já vem de longe. mas hey, tinha piada. nós dávamos apoio moral uma à outra quando tínhamos de ir ao quadro. era tipo futebol. isso e piadas científicas [que só nós percebíamos]. enfim. até nos lembrámos de uma vez a meio de uma aula de tlq em que nos foram dar uns papelinhos com uns códigos estranhos, sendo que nos pediam para riscar todos os bonequinhos que fossem iguais ao caracter xpto. fazer o melhor e o máximo possível dentro do limite de tempo. depois chamaram-na a ela e à marta porque os resultados delas eram muito fracos para alunas com as notas delas. se não melhorassem desta vez, tinham de ir à psicóloga. tanto a sónia como eu andamos em psicologia. ainda não percebemos que raio de utilidade é que aquilo tinha.

e acaba aqui mais uma entry emocionante do blog da inês.
já me senti melhor. :/

tune: bjork - venus as a boy e as seguintes [do álbum Debut ]