18 agosto 2004

vai às mijinhas

no sudoeste, fizémos uma aula de tai-chi. eu e a filipa, que os rapazes eram muito meninos para ir para lá. depois o ricardo juntou-se a nós, though.
fizeram-nos em grupos de seis pessoas e fizémos um exercício de confiança. um elemento ia para o meio, fechava os olhos e deixava-se cair. deixava-se cair, só. a função dos outros era ampará-lo, não o deixar cair e, na minha interpretação pessoal, devolvê-lo ao meio o mais suavemente possível.
quando chegou a minha vez, o instrutor [que era muito bem-parecido] perguntou-me se já tinha feito aquilo antes. que me tinha saído muito bem.
estranho.

pode ser porque sou muito obediente. porque já tinha visto muitos meninos antes de mim.
mas é estranho.


ninguém caiu.



p.s. - Daniel, já tens uma entry para comentar ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah, good :P

Essa história do tai-chi foi boa. Que engraçado, um "jogo" em que se experimenta a confiança de uma pessoa nos outros. Olha, bom método terapeûtico :P

Aguardando novos capítulos :P

D