13 outubro 2004

feel sorry for me

estou stressadinha :(
'mas stressadinha já tu és', dizem vocês. e eu digo 'vão-se lixar' --> vêem como estou stressadinha? :D quando estou stressadinha, sou mal-educada e agressiva com as pessoas.
fui hoje ter a minha primeira aula de seminário de estágio e soube que me orientaram para candidatura a estágio no Júlio de Matos. o que é óptimo, porque eu queria trabalhar com adultos. a professora é excelente e diz que é raro os estágios calharem tão bem [i.e., ela não ter nada a apontar aos locais que nos foram atribuídos], pelo que estava satisfeita. também toda a gente ficou contentinha com o estágio que lhe calhou. até uma colega minha que queria muitomuitomuito trabalhar com stress pós-traumático foi direitinha parar ao Hospital Militar, so there.
no entanto, isto estraga-me um bocado os planos. para ter mais hipóteses de ficar na área que me interessa vou ter de abdicar de uma das cadeiras que escolhi e escolher outra, por uma questão de horário [e vou deixar de ter aula com o Dani :( ], o que é pena, porque segundo o que a professora da aula de hoje disse, era giro eu estar a ter cadeiras em áreas não propriamente homogéneas ["um pé em cada lado"], apesar do perigo que isso também pode acarretar.
a esse propósito, gostava de dizer o seguinte: sabem o que é bom? não ver as pessoas durante muito tempo e, quando as revemos, lembrarem-nos exactamente de porque é que gostamos delas. -- esta é para o professor victor cláudio, o homem que diz 'cidadão' e 'vocês não sabem nada'.
por outro lado, o meu seminário de monografia [o trabalho de fim de curso] deixou de fazer sentido, porque é com crianças e eu vou estagiar [?] com adultos. mais uma cadeira para mudar. eu sei que a culpa não é minha, eu não podia adivinhar onde ia ficar, mas fico com a sensação de que faço sempre tudo mal.

agora, os temas avançados que me interessam continuam a ser incompatíveis com o horário e tenho de procurar outro tema de monografia que me interesse, como se já não tivesse sido um suplício escolher o outro...

só tenho de me acalmar e resolvo isto

mas aceita-se miminhos

2 comentários:

Anónimo disse...

you get through this just fine :) *

-brain

Bogas disse...

*dá miminhos*

E devias mandar as pessoas irem lixar-se mais vezes. Faz bem ao stress. Olha para mim, sou completamente de-stressado (leia-se relaxado :P)