04 outubro 2004

pretty little song

o facto de ter ido hoje saber as minhas cadeiras do quinto ano e de o estágio se tornar uma realidade próxima dão-me uma sensação de conclusão ou de fecho. finalmente é a sério.
claro que isso também me enche de medo. aliás, não consigo lembrar-me de outra coisa de que me encha. por isso, apetece-me partilhar as duas melhores pérolas de conhecimento que assimilei este ano [provavelmente atrevo-me a dizer que resumem o que de mais importante aprendi]:

' é preciso muita merda para um gajo ficar maluco '
prof. luís ribeiro, no seu estilo inconfundível. psicopatologia do adulto, aulas práticas.

' não se esqueça que a doença mental é sempre uma defesa '
profª cristina gago da silva. exame psicológico. a mais maternal de todas as professoras que já tive, e a que mais honestamente ouve as nossas ideias, por mais estúpidas que possam ser.



music: alicia keys [feat. Tony! Toni! Toné!] - diary

2 comentários:

Bogas disse...

Apeteceu-me só dizer-te olá...

inês disse...

olá :)