30 janeiro 2005

nem nada que se pareça

acreditem ou não, estou a comer rebuçados oficiais da imprensa nacional casa da moeda. tem sido assim o fim-de-semana todo. só não gosto dos verdes.


filmes que a menina gostava de ver:
. closer
. melinda and melinda
. the machinist
. un long dimanche de fiançailles
. lemmony snicket's a series of unfortunate events


acabei de cravar ao Daniel a 'quase perfeito', dos Donna Maria. eu também tenho direito a música pirosa com samples duvidosos de vez em quando.


estes são os Donna Maria.

acabou de chegar a música. vou já ouvir \o/


então adeuzinho e tal.

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda n vi nenhum desses, mas no entanto só eventualmente o closer será capaz de me arrastar de casa :P


*

-brain

Anónimo disse...

Olá Inês, venho só comentar a tua observação acerca de Donna Maria. Não é uma observação sequer inteligente...não faço ideia quem te nomeou crítica de música, não sei sequer se sabes o que são samplers. Convido-te a visitar o blog www.donna-maria.blogspot.com e a aprenderes algo sobre música. aproveita a dica q eu não duro p sempre, ao contrário dos DM!!! Acho no entanto engraçado q uses parte da letra p dar títulos no teu blog...

inês disse...

olá, jovem efervescente :)

eu também não sei quem me nomeou crítica de música, de facto - eu não fui. desde quando é que ter uma opinião faz de alguém um crítico? e, já agora, desde quando é que ter uma opinião é crime?
sei o que são samples e também sei que a música que mencionei não os tem, mas sinceramente na altura não me apeteceu pensar mais e escrevi assim, não creio que venha mal ao mundo por isso.
tanta raiva, menino[a]. escapou-te perceber, no meio de tanta coisa, que eu gosto da música e não tenho nada contra o grupo, por mim podem fazer a vidinha deles felizes. achas que me daria ao trabalho de procurar ter acesso à música, escrever sobre o assunto, postar uma imagem e ainda, como tu tão bem dizes, utilizar parte da letra para dar título ao post se não gostasse? não me tenho em conta de masoquista.
e que não gostasse. uma opinião é só uma opinião.
simplesmente tenho sentido crítico sobre os meus próprios gostos e sei ver as minhas partes melosas. isto não faz de mim melhor do que ninguém, mas é a minha maneira de fazer as coisas.
e pronto, acho que é isto.

calminha :)

já agora, como encontraste o meu blog?

Anónimo disse...

Boa noite!
Venho apenas clarificar alguma possível confusão que se tenha feito, esclarecendo que respeito (como fiz questão de evidenciar, na resposta à leitora Rita) as opiniões de cada um, independentemente de me agradarem ou não. Só assim se consegue o contrário!!
:)

De qualquer forma, esta troca de palavras sempre serviu para me dar a conhecer este espaço!

Saudações,
Carriço - «Fragmagens»