27 março 2005

be kind to me or treat me mean

como ontem estive a ver o programa dos musicais americanos, depois vim para o computador sacar musiquinhas antigas. antes de mais, constatei que foi a primeira vez em muito tempo que escolhi um programa e fiquei a vê-lo, o que dá conta da minha compulsão para o zapping. conclusão: faço-o sem pensar, só porque sim, o que acho que dirá alguma coisa sobre o meu estado mental. que bunito.
as musicas que tirei, porque vocês estão muito interessados, foram algumas que ouvi e outras de que entretanto me lembrei:

. sarah vaughan - night and day
. frank sinatra - i've got you under my skin
. ray charles - hit the road, jack
. harry connick jr. - it had to be you [a música de when harry met sally, o filme que nunca ninguém sabe qual é até se falar na cena da sanduíche-que-provoca-orgasmos... vidas...]
. michael bublé - feeling good [depois da nina simone e dos muse]


parece que também me proporcionaram o álbum novo da tori amos,


ah :O


e entretanto saquei o da fiona apple, que não sei como se chama e ainda não ouvi, a não ser a faixa abaixo mencionada.
tenho estado curiosa para sacar o álbum da amy winehouse; ela é um bocado badalhocazeca, mas canta bem. senão, atentem na pérola lírica do tema in my bed, o único que conhecia até há pouco: now it's not hard to understand why we only speak at night | the only time i hold your hand is to get the angle right. é bonito.


esta é a amy winehouse



se queria dizer mais alguma coisa, esqueci-me. boa páscoa.

music: fiona apple - extraordinary machine

1 comentário:

Bogas disse...

Não tens vergonha de andar a atropelar todas as leis de copyright e deixar artistas a morrer à fome?

Ah, e gostei das lyrics, já tenho vontade de ouvir mais ;)