07 março 2005

coisas boas de hoje

no elas em marte de hoje - vi aquilo outra vez, caramba! - falaram no álbum novo da margarida pinto, a vocalista dos coldfinger. chama-se apontamento e só ouvi um bocadinho de uma música, mas gostei. há um tema chamado translúcido.



foi a melhor imagem que arranjei.


enquanto procurava imagens, encontrei uma fotografia da margarida rebelo pinto com o jorge palma. que medo. nem quero saber como é que aquilo aconteceu. espero que fosse numa altura em que ele estivesse em coma alcoólico ou em grave síndroma de abstinência.


hoje o dia não me correu mal. mas até tenho um bocado de medo de dizer isto, porque, não sei porquê, tenho medo que amanhã me caia tudo em cima outra vez. veremos.

ia ver o six feet under, mas já não vou. não me apetece.

boa noite.

Sem comentários: