14 março 2005

je suis fatiguée [ainda sei conjugar verbos no feminino]

e
o bem que me sabe pensar que amanhã não tenho de estar em lado nenhum antes das 11h30.

estou cansada, como se pode ver pelo título anexo.

hoje fiz o meu primeiro mix cd de sempre. acordei pouco bem disposta e a pensar já que o dia ia correr mal [e a interrogar-me como é possível pensar já assim mal o dia começou e a lembrar-me de algumas razões]. fiz um alinhamento completamente ao calhas e chamei-lhe: mix #1 - DRAMA. é curioso como sabe bem [ou outra coisa qualquer] ouvir músicas tristes quando estamos tristes. anyway, as músicas que escolhi [umas mais a ver com a maneira como me sentia do que outras] foram:

01: sarah maclachlan - stupid
02: all saints - war of nerves
03: amy whinehouse - in my bed
04: angie stone - wish i didn't miss you
05: beyoncé - crazy in love [haha]
06: cazuza - faz parte do meu show
07: fiona apple - extraordinary machine
08: donna maria - quase perfeito
09. madredeus - oxalá
10: the temptations - build me up buttercup
11: linda perry - fill me up
12: nerina pallot - patience
13: damien rice - volcano
14: da weasel - ainda te lembras? [esta foi só porque me apetecia ouvir]
15: robi draco rosa - lie without a lover

e ainda ficou espaço no cd. which means i'll be getting in some more.

no outro dia ouvi que as mulheres usam 10.000 palavras por dia e os homens 4.000. weird. girls do start to speak sooner than boys, but...

viram o Bogas ganhar hoje no Um Contra Todos? :)

bom, acho que vou ficar por aqui. não tenho mais nada de jeito para dizer.

#over and out#

2 comentários:

Bogas disse...

Sou o máior! oO

Anónimo disse...

eu devo usar por aí 300, e maior parte delas não se compreende, portanto não tá mau :P
*

ps. parabéns bogas ^^