09 março 2005

metro

gaja: aconteceu alguma coisa? O_O
eu: não. oO
gaja: ah, é que tás com uma cara que parece que levaste porrada.

isto sou eu aproximadamente às 10 da manhã.




há uma rapariga lá no estágio que está grávida. é estagiária, como todas[os] nós, mas é um bocadinho mais velha. soube hoje, numa notícia que correu como um rastilho, até foi um bocado esquisito.

drª helena: ai, vou levar este chocolate para a X porque ela está de esperanças, merece.
drª susana: alguém está de esperanças? quem é que está de esperanças?
drª helena: a X.
drª susana: ah :D
eu: ... oO

ai parabéns parabéns parabéns. é um bocado estranho dar os parabéns a uma pessoa que não estava à espera de estar grávida, mas eu também dei.


e num assunto relacionado em termos de aumento de volume, tenho comido imenso. não sei se é por não fazer muitas refeições decentes ou se é por outro motivo qualquer. tenho fome muitas vezes e nos últimos dias só penso em donuts. se calhar se comesse um, passava. dentro de meses atingirei o patamar heloísa miranda, altura em que ficarei bastante orgulhosa [ufana, como diz gente que eu conheço].


bom, queria-me queixar mais mas não me lembro. sorte a vossa, aproveitem enquanto dura.

este blog anda muito foleiro.

boa noite.

ah, não, queria também dizer que ando cansada. e não tenho paciência para nada. what else is new?

sonoro: um compêndio de jennifer lopez na mcm. ah pois é.

1 comentário:

Anónimo disse...

isso é de dormires pouco, andas na boa vida até altas horas e depois é o q se vê :P

*