22 outubro 2005

a sofia começou a inventar brincadeiras infantis. eu ajudei um bocadinho, mas as dela são decididamente melhores.

os filhos de psicologos kdo brincam brincam ao "apanha a patologia"
mais brincadeiras:
"olha o borderline"
"barbi a boneca bipolar"
"os ursinhos psicoticos"
"bambi e os borderlines"
"puff, o ursinho obsessivo-compulsivo"
"o meu esquizo pónei"
"heidi, a anoréctica-bulímica"
"ana e a neurose histerica"
"anita vai à terapia electroconvulsiva"
"anita na terapia comportamental"
"anita e o electrochoke"
ó mamã, mamã, oferece me a mesa de electrochokes da cindy no manicomio
"anita, a agorafóbica"


mas nós somos boas psicólogas. a sério.

3 comentários:

bluesboy disse...

E agora fizeste-me lembrar do meu célebre "os cinco numa aventura na anita" :x

Anónimo disse...

parece que toda a gente passou pela fase "uma aventura na anita" :P

bluesboy disse...

Os cinco, pelo menos passaram :x