26 novembro 2005

dias

hoje o trabalho não foi tão bom como ontem. ontem foi o primeiro dia e foi divertido. somos muitas [demasiadas] e damo-nos bem. instituí-me como a engraçadinha, ontem, creio. hoje já não estava com tanta paciência e não funcionou tão bem.
houve uma rapariga, que não cheguei a conhecer, que desistiu logo no primeiro dia, porque uma cliente a tratou mal e ela nunca tinha trabalhado e stressou e coiso e tal. hoje veio outra de outro piso substituí-la e roubou-me as atenções de uma colega recém-formada [tipo, ontem] e eu não gostei. não gostei, pronto. por estranho que pareça, já me habituei a elas, após um dia. parece que é assim em geral, não há vontade de eventualmente sermos distribuídas por outros pisos por sermos excendentárias naquela função naquele lugar.
redescobri a minha crispação ao ter de trabalhar em equipa e ser pressionada [as duas ao mesmo tempo], a control-freak dos velhos tempos do 1º ano. tendo a achar que as coisas ficam melhor se as fizer à minha maneira, que fazer? mas não me furto a ajudar. é um bocadinho arrogante, mas enfim. não sou perfeita, é um chavão mas é verdade.

hoje tive uma aula de compensação de antropologia e ao sair encontrei o dani! :D
já não o via há tanto tempo.

noutros assuntos, tenho saudades de ver um filme no cinema e sentir-me aconchegadinha. foi a lamechice da semana [será?]. só me apetece ver filmes para namorados. bummer.

já não me lembro do que ia escrever, se calhar ia-me queixar de alguma coisa.

i could use a bleep in the radar.

Sem comentários: