01 março 2006

não há grandes novidades

ontem foram os anos da marta. mataram-se saudades, pena ficar tão longe dela na mesa.
depois, no que era suposto ser uma simples boleia para casa, acabei num local chamado 'república das bananas' a ouvir forró e axé e não sei mais como é que aquilo se chama. pela primeira vez fui abordada por um xungoso \o/ estou tão contente. pena que ele não soubesse mentir... coitadinho, deve sofrer de um défice cognitivo [ligeiro?] :(
a viagem até lá foi pautada pelo assustadoramente vasto reportório musical da sofia e da sua side-kick musical, a marisa. eu conheço aquela miúda desde os 10 anos, mas ela continua a conseguir assustar-me com as canções que sabe. meu deus.
cheguei a casa às 5h15 da manhã. praticamente inédito. sou tão rebelde. fotos quando possível.

tive 16,5 a psicofisiologia. viva eu. sou a rainha das sinapses.

num assunto completamente não-relacionado, sempre achei a paula moura pinheiro muito sexy. pronto. são coisas minhas. talvez quando fôr grande seja como ela.

já viram o teledisco novo da pink? é giro.


ah... e a notícia mais importante de todas as notícias: já conheci o sócrates! fontes próximas da vítima relatam que budi se encontra a recuperar de acentuado stress pós-traumático após ter sofrido uma tentativa de homicídio [cãozicídio?] em veículo automóvel.

1 comentário:

Anónimo disse...

sua doida! :P

*