14 abril 2006

república das bananas

como o computador do meu pai claudicou, faço já este post daqui (de lisboa).

ontem, a sofia, eu e a catarina [que eu não via pra mais de 7 anos] fomos à república das bananas. inicialmente seríamos só eu e a sofia, mas depois a catarina juntou-se.
depois de vermos metade do concerto dos fingertips no hard rock café - comentários sobre o vocalista, a existir, mais tarde - e de servirem à catarina um balde de cerveja a que eles chamam "copo", lá fomos nós a caminho do nosso destino [eu e a sofia devidamente reabilitadas com uma dose convencional de cafeína, depois da tarde de consumismo-pobretanas-barra-maratona em que levámos o dia quase todo, ambas a claudicar de sono].
bom, e chegadas lá, a noite foi o forró e axé de esperar, incluindo umas coreografias algo suspeitas da parte de uma trupe de dança "internacional" e do vocalista da banda.
a catarina e a sofia presentearam-nos com uma prestação do seu arrojado show lésbico do roça-roça (para quem não as conhece, estou a brincar, hein?) e tivémos também oportunidade de apreciar os maravilhosos dotes de dança de um jovem que nos surpreendia a cada passo, a cada balancear de anca. acho que aquilo era o samba. ou podia ser um ataque epiléptico. ou parkinson... enfim, os diagnósticos são infinitos.

deixo-vos com os highlights da noite [leia-se as fotografias de jeito] e com as saudades de rever pessoas que conhecemos na escola quando tínhamos 10 anos.



a foto da noite



a sofia, a catarina e eu [com cara de parva, para variar]

Sem comentários: