20 maio 2006

finalmente descanso

a passada semana foi muito cansativa. mais que tudo, stressante. às 8 da noite de domingo estava eu a agrafar trinta cópias do trabalho que o meu grupo ia apresentar no dia seguinte às nove e meia.
por isso é que só escrevo agora. estive muito cansada e desmotivada para escrever sobre isso antes.
o que mais me irrita é a incompetência sem necessidade. a ineficiência, suponho, no fundo.
tantos nervos por causa de um trabalho que podia ter sido acabado antes e a tempo. gente que não trabalha e não vê por que devemos trabalhar.
a minha estupidez de me preocupar com as coisas de antemão e querer fazer tudo o melhor possível... e ser controladora, sim.

segunda-feira que vem o pedro e eu apresentamos a segunda parte e seremos classificados.
deixem-me mostrar-vos os slides que fiz. deram-me muito trabalho [não propriamente fazê-los] e estou orgulhosa deles. desculpem a possidonice.
















pronto.

depois voltei à minha vidinha normal. estive a ler um livro sobre análise de desenho infantil para a monografia (lia-se bem) e hoje cotei dois rorschachs que pensei que eram três [viva eu]. o segundo até me fez sentir culpada por estar a adiar tanto tempo para atacá-lo. especialmente tendo em conta o meu enferrujamento, esperava levar nunca menos de uma hora a cotá-lo, quando... me recordei das respostas que a menina me tinha dado. nem eram bem respostas, acho que ela não percebeu a instrução - apesar de eu lha ter repetido e reformulado, depois das primeiras respostas estranhas e repetitivas. espero que seja isso, senão algo de muito errado se passa ali.
ontem passei o dia nas compras com a minha mãe (a maior parte do qual no vasco da gama) e confesso que soube bem comprar roupinha para mim. hoje comprei umas sandálias fresquinhas em que andava de olho. :$ assim já não tenho calor no verão.

agora só me falta encontrar uma parte de baixo para o bikini de que gostei. não, não vou fazer nudismo nem aderi a nenhuma moda alternativa, simplesmente encontrei um bikini de que gostei [e baratinho!], mas só gosto da parte de cima, não da de baixo, pelo que tenho de encontrar uma que fique bem. dramas sérios, eu sei.

este ano, pela primeira vez em muito tempo, os meus anos não calham em cima da época de frequências, pelo que decidi celebrar e fazer um jantarzinho. vai ser bom.
falando nisso, a sofia vem para lisboa [amanhã] e... o nosso grande plano de entretenimento é ir à feira de carcavelos. OH YEAH! pobretes mas alegretes. somos a nata da chungaria. atrevo-me a dizer pop-xunga.

o meu orientador levou pela primeira vez para casa uma coisa que eu escrevi, e por iniciativa própria. soube bem.
esta semana não fui uma única vez à piscina. eu não presto para nada.

e agora penso que acabo por aqui, com a sugestão musical do dia:

o tema "você é doida demais", pelo artista breasileiro lindomar castilho, parte integrante do genérico da série 'os normais', que passava na defunta GNT. apreciem.

o lindomar: a série:

1 comentário:

bluesboy disse...

Oh... a "GÊénitê" merreu :(

Temos pena :P