27 fevereiro 2007

novas

pois que olá a todos. voltei para vos dar novidades.
desde o passado dia 9 que faço parte da Vodafone. arranjei um trabalhito lá e, após 10 dias de formação um tanto ou quanto intensiva, encontro-me a fazer essencialmente trabalho administrativo com um programa demoníaco chamado Siebel. não é propriamente difícil, mas é bastante complicado e exige concentração e memória. mas estou a gostar!
encontrei uma antiga colega de faculdade e o resto do pessoal - somos uma equipa de treze mais um ou dois retardatários - é muito simpático. começo a pensar que isto é da idade, porque já no corte inglés éramos uma equipa de dez desconhecidas e todas nos démos lindamente.

e assim é. mexemos nos tarifariozinhos das pessoas, activamos daqui, desactivamos dali, verificamos acolá e é uma festa. bom, uma festa não é. dá grandes dores de cabeça, aliás. mas estou a gostar. não me custa ir para lá de manhã e isso é um grande indicador.

fora isto, não tenho grandes novidades. pensava que tinha ficado com média de curso de 15 valores até receber o papelinho que tinha pedido em casa e lá dizia que era 16. eu fiquei contente :D

candidatei-me a uma vaga numa escola em faro, mas não me parece que vá dar em nada. a ver vamos.

e hoje comprei uns sapatinhos muito giros :$


para acabar, música:




--amy winehouse, rehab

Sem comentários: