25 janeiro 2008

mas eu até gosto de Nietzsche...

tipos de homens segundo uma lista qualquer:


o Misógino - tem a obra completa de Nietzsche, prefere as asiáticas porque elas sabem lidar com os homens, acha que todas as amigas da namorada são umas vadias, acredita que os homens são de Marte e as mulheres são do Inferno e a sua frase de engate é ‘tu aí, ó cabra’. Relacionados com este tipo estão o Chulo e o Assassino em Série.

o Hiperactivo - é obcecado por recordes orgásmicos, apresenta-se vezes sem conta às mesmas pessoas, tem aproximadamente 485 ex-namoradas, ou seja, é como namorar com um hamster sobre rodas. A solução aconselhada é a administração de Ritalina subtilmente diluída em Red Bull.

o Narcisista - gosta de oferecer óculos espelhados, chama pelo próprio nome durante o orgasmo, não percebe o que é que o Johnny Depp tem de especial e está sempre a perguntar à namorada se ela sabe com quem está a lidar. Para terminar uma relação com este tipo basta dizer-lhe que não somos suficientemente boas para ele, ele não irá discordar.

o Sacana - pede à namorada para ficar a tomar conta dos filhos dele enquanto vai sair com outra, argumenta que não teve culpa em lhe ter partido o carro porque estava bêbado, aponta os pneus que saem das calças de ganga e estrangulou-lhe o gato porque ela se esqueceu de lhe comprar cigarros.

o Homossexual Disfarçado - tem um amigo do ginásio, prefere filmes da Meg Ryan a jogos de futebol e gosta de adormecer ao colo, uma vez que teve sexo na casa de banho da bomba de gasolina, a caminho de casa. Este tipo não é fácil de largar porque é um óptimo namorado que gosta de ir às compras e conversa pela noite dentro.


hahaha :D

Sem comentários: