11 junho 2004

strike a match, go on and do it

acabei de chegar a casa da frequência de projectivas. venho por este meio manifestar a minha raiva [cote-se E8, expressão crua ligada a uma temática agressiva] pela coisa, neste preciso momento. tou chateada, pronto. eu não vi nenhum psicopata lá! eu continuo a achar que o homem não é psicopata. mas as minhas colegas acharam. e eu posso estar enganada. :( isto só me chateia porque projectivas é uma cadeira difícil e montes de gente chumba e eu não sou completamente má àquilo, até me entendo... dá-me um certo orgulho safar-me a uma cadeira a que a maioria das pessoas tem dificuldade, ainda por cima porque é uma coisa de que gosto - eu gosto de esquisitices, tough luck - e agora tou a ver que vou ter má nota. isto é extremamente infantil, eu sei. cote-se sobre o conteúdo anteriormente referido C/N10, pormenores narcísicos, valorização de si.
pah, mas gostava de ter "boa nota" outra vez, pronto...
ao menos dava-me a ilusão de que percebo bem o funcionamento mental de alguém
eu até sei algumas cotações de cor. sou a maior.
não vale a pena pensar mais nisso. logo se vê, o que fôr será.

vou ver se arranjo programa para amanhã.

exerci a minha raiva sobre um chocolate com arroz tufado [o atrito com os dentes facilita a expulsão dos fantasmas] - cote-se A212, acento inscrito numa temática do estilo ir, correr, dizer, fugir, etc.. estava bem com vontade de pegar fogo ao manual de utilização do TAT e de matar a shentoub e/ou a catarina bray pinheiro [que não tem culpa nenhuma]. cote-se a esse propósito E9, expressão de afectos e/ou representações maciços ligados a qualquer problemática (daí a incapacidade, o fim, o triunfo megalomaníaco, o medo, a morte, a destruição, a perseguição, etc.) - emergência em processo primário, chamem-me psicótica se não souberem mais que isso. < /sarcasmo>


desculpem a parvoíce.



música: sérgio godinho canta com os amigos de gaspar - é tão bom

é tão bom uma amizade assim, ai
faz tão bem
saber com quem contar, eu
quero ir
pra quem me quer assim
é bom pra mim, é bom pra quem tão bem me quer