17 novembro 2004

jovem, contribui para a ciência

gostava que me indicassem alguma música que conheçam que trate directa ou indirectamente do tema medo.

isto vai servir para utilização num trabalho que uma colega e eu vamos apresentar na terça-feira que vem e que tem por tema justamente o medo.
se não estiverem certos se é útil, digam na mesma, antes sobrar que faltar.

gostava muito que ajudassem [porque eu não me lembro de nenhuma].


PS - se também souberem ou se lembrarem de quadros/esculturas/filmes/whatever, digam, mal não faz.

2 comentários:

Anónimo disse...

fear of the dark - iron maidem e na me lembro de mai nenhuma jokas**

Nam3k

Anónimo disse...

hum...


sleepwalking convict - silence4
take me away - silence4
no surprises - radiohead

e assim d repente é só isto :P

-brain