12 dezembro 2004

olá e tal

pois é, a verdade é que não tenho andado com paciência para escrever aqui. por outro lado, também não tenho nada de novo para contar.
assim, conto novidades pequeninas:

- comprei um gorro. é azul e foi comprado numa das milhentas lojas dos trezentos que pululam na minha zona. ontem confrontaram-me - atónito, o sujeito - com a questão sobre como é possível uma pessoa realizar um objectivo de vida através da aquisição de um gorro para a cabeça, após eu ter manifestado o meu júbilo por já não ter frio nas orelhas. aldeões.
de qualquer maneira, queria ter postado uma fotografia minha com o meu gorro do ghetto, mas acabaram-se-me as pilhas na máquina.

- adquiri também dez esferográficas azuis por um euro (1 €). isto deixa-me muito feliz, até porque escrevem bem. o facto de escreverem azul está sublinhado porque foi motivo de grande consternação e celeuma no meu exaustivo processo de compra.

- não sei se já vos disse que no dia 18 vou ver a carmina burana ao pavilhão atlântico, acho que não. promete ser promissor. também vou jantar à portugália, mas isso é só para fazer inveja.

- anda aí um filmezinho giro que não me importava de ver.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu quero ver o gorro...

ass:rei da conspiração