20 fevereiro 2005

tra la la




hoje estive em casa da Sónia, fui lá com o João [they're a 6-year item] depois de termos ido votar; não ponho nenhuma fotografia dela porque nas únicas em que estamos juntas estou com uma cara de parva monumental, como é costume. rimo-nos muito, foi bom, saímos de lá às oito e meia, com a minha mãe a perguntar-me por telefone se estava na sede de algum partido.

este fim de semana foi estranho.
a sexta começou por correr mais ou menos. consegui o que queria fazer no hospital de santa maria. depois, à hora de almoço, passou-me um vipe pela cabeça e comecei a ter ideias, mas não pôde ser. mais tarde, a sessão com o meu amigo-das-sextas-feiras correu bem: pela primeira vez, tive coragem de ser confrontativa e ele reagiu muito bem [melhor do que eu estava à espera]. disse "a conversa estava boa, não era?", no fim da sessão. aw *^^* depois à noite comecei a magicar outra vez e stressei um bocado. resolveu-se com chá de cidreira, abstracção e pensar.
no sábado não fiz quase nada: fui à baixa passear e encontrei a ana, uma antiga colega minha do ano passado, no autocarro, o que foi estranho. não há pessoas que vos fazem sentir sempre da mesma maneira, independentemente da altura em que as encontram? ouvi jorge palma e tentei mentalizar-me de que não era suposto ter planos para este fim de semana anyway, o que é completamente verdade. não fiz a cotação da figurade rey que era suposto, não me apeteceu. eu até vos mostrava o que é uma figura de rey, mas pode enviesar [enviezar?] alguma avaliação psicológica que façam e era chato. são uns gatafunhos.
hoje acordei bem-disposta sem razão e fiquei contente com o bom tempo. depois fui cravar o joão para votar e o resto já sabem.

tenho andado a pensar postar letras de canções que eu goste. só isso. não se admirem se acontecer.

bem, ao menos temos uma maioria de esquerda no parlamento. vamos lá ver o que acontece agora.


som: canal 1, eleições

2 comentários:

Anónimo disse...

hell no, we wont be biased!


*

inês disse...

brain: não, essas fraquezas são só para os puny humans :P


shô miguel: levei aproximadamente quatro horas a perceber a sua piadinha :P muito engraçado. cróm'.