02 abril 2005

hoje choveu a cântaros

hoje estive a fazer o que tinha de fazer: um relatório de avaliação para reforma. é estranho quando por acaso até gostamos da pessoa que temos à frente mas sabemos que para o bem dela temos de escrever coisas menos agradáveis que ela vai ler. é difícil equilibrar a contundência dos argumentos para ser convincente [aparentemente, se se tem bom aspecto não se é elegível para reforma, mesmo que se tenha uma doença degenerativa] e ter a gentileza de não pôr as pessoas mais em baixo do que elas já estão.

enfim, isto são as minhas baboseiras do costume. já sabem.


. a semana passada recebi uma encomenda da universidade da flórida. achei pretty damn neat.

. hoje fiz mousse de chocolate. sabe mais a açúcar que outra coisa, mas fiquei realizada. it gave me some sort of sense of achievement. i'm easy.

. a semana passada ouvi a seguinte frase: bunda de mulher tem de ter sombra.

. fiquei a saber de uma notícia de um ajuntamento improvável [ao contrário da opinião de toda a gente, excepto da minha crédula pessoa]. good for them. :)

. ah, já sei o que queria dizer. o daniel mudou outra vez de blog porque andavam a vilipendiar o dele; já mudei o link. vejo-me obrigada, pela prevalência da coisa [afinal, são two whole people], a pôr os links para os belos dos fotologs: aqui têm o do knolan e o do namek.

acho que é tudo. boa noite.

musiquinha: bjork - oxygen | ray charles & betty carter - it takes two to tango

Sem comentários: