03 abril 2005

it will astound you

i am a boring person with a dull life.
now that we got that out of the way,


hoje andei à procura de um wallpaper novo para o meu desktop porque não tinha imagens de jeito no computador e acabei por encontrar mesmo papel de parede. dei conta de que gostava particularmente dos padrões que pertenciam a um senhor chamado william morris [não tem nada a ver com o dos cigarros] e fui explorar. parece que era decorador ou designer e ficou famoso pelos motivos que desenhava à mão para serem depois impressos em papel de parede. são sempre coisas com florzinhas e motivos naturais - uns com cores secas, outras vivas, outras pastel. acho lindo. old stuff and elegance.

estava a pensar usar este padrão



mas ficava muito pesado, por isso fiquei com a minha bjork. por enquanto, nada de novo no desktop.


esta semana estou a pensar ir às jornadas de psicologia clínica do hospital júlio de matos, o programa é interessante. mas não sei, ainda não tenho a certeza. se o daniel e a sónia fossem, we could have a whole posse. that would be nice.


and that, as they say, is that.

music: beck - everybody's gotta learn sometimes | christina aguilera - hello | sting feat. anoushka shankar - book of my life [quando fôr grande também me quero chamar anoushka] | britney spears - toxic

2 comentários:

Bogas disse...

Eu ia dizer que tinha medo do papel de parede, mas depois reparei que andas a ouvir Britney Spears...

Anónimo disse...

o meu desktop tá no (nenhum) default... e não sofro mais por isso :P (hmm, ou será que sofro?)