28 setembro 2006

o horóscopo de há dois dias

carneiro
o seu mote para esta semana deverá ser "carpe diem", ou "agarre o dia". quando o agarrar, abane-o bem, para ele perceber quem é que manda.

touro
não tem estado a dormir bem, mas isso vai mudar. vai desenvolver a capacidade de adormecer quando quiser - à noite, ou durante reuniões maçadoras.

gémeos
óptimo dia para compor poesia. envie-a para as finanças em vez daquelas aborrecidas declarações de imposto, eles vão apreciar o gesto.

caranguejo
os seus amigos estão muito apáticos ultimamente. diga alguma coisa para os animar, como por exemplo "foi óptimo conhecer-te! espero que não doa muito!"

leão
evite perturbar alguém que esteja a dormir. a não ser que esteja zangado, nesse caso o melhor é proveitar a deixa, de preferência com uma frigideira mesmo no cocuruto.

virgem
hoje vai ver uma brecha no passeio. lá dentro estará uma pastilha. não coma a pastilha.

balança
prepare-se para o inesperado. prepare uma boa quantidade de queijo ralado.

escorpião
um bom dia para ir ao banco levantar dinheiro novinho em folha. mantenha-se ao balcão a cheirá-lo até que tenham que chamar a segurança.

sagitário
um óptimo dia para ser daltónico. peça ajuda quando vir o pôr-do-dol, perguntando: "é bonito? não consigo perceber, sou daltónico."

capricórnio
vai andar irritado com tatuagens chinesas. quando vir alguém com uma, pergunte-lhe porque é que tatuou "galinha chop-suey" no braço.

aquário
está a precisar de desabafar. vá a um restaurante de grelhados. cada vez que o cozinheiro colocar comida na grelha, grite alto durante 20 segundos.

peixes
dê ao seu amigo/a um grande beijo. se não tiver nenhum à mão, estranhos também servem.

por andreia gaita

Sem comentários: