20 setembro 2006

sem assunto

estou muito entediada, hoje. já tentei trabalhar mas não me apetece, não estou mesmo com cabeça. assim, fiz uma coisinha mínima. mas é melhor que nada, i guess.

então para me entreter vou-vos mostrar as fotos da festa do avante, onde, para quem não sabe, fui este ano pela primeira vez. não estou com paciência para grandes legendas, desculpem.



a perspectiva geral - "isto está cheio de perigosos comunistas..."



uns senhores alentejanos que andavam por lá a chincalhar uns badalos



não se percebe muito bem, mas é a actuação dos yellow w van no palco principal



eu muito compenetrada com ar de madalena arrependida e o meu paizinho



o meu pai mais a minha prima e a minha outra prima



l'annabelle *giggle*



xaran.

1 comentário:

bluesboy disse...

Alentejanos a "achincalhar" badalos mas sem enxergar uma única vaca é deveras estranho... e não é "achincalhar", mas chocalhar :P
Muuuuuu!

Ein? Não achincalhei politicamente o post... eu devo estar doente :P