29 outubro 2009

a música da fúria

tenho a teoria de que toda a gente tem uma música da fúria. vá lá, não mintam. de certeza que têm uma música que gostam de ouvir quando estão furiosos, porque parece que a música vos compreende e acalma porque não se sentem sozinhos no mundo.
esta que se segue é uma das minhas músicas da fúria. também é um guilty pleasure, assim como os aerosmith em geral são, mas não consigo deixar de os achar bons :P

para além de tudo, tem uma das melhores lines de sempre, que é coisa que eu gosto sempre nas canções. coisas como:

"your attitude may taste like shit but go real good with wine"


estariam a mentir se dissessem que nunca tiveram vontade de dizer isto a alguém.





e tem o steven tyler. o avôzinho toxicómano que todos gostávamos de ter.

1 comentário:

rafa disse...

acho q a minha é "foo fighters - times like these"