21 dezembro 2006

meus queridos meninos,

já entreguei a monografia e já regressei de castelo branco, onde estive a passar uns dias de relaxe no spa cardoso - filial do retaxo.
eu gosto muito do retaxo. o retaxo é fixe.
não tenho escrito porque estou enjoada de computadores, em função dos constrangimentos dos últimos tempos que me obrigaram a fazer grandes sessões sentada ao mesmo. de qualquer maneira, agora estou a dar notícias.
da monografia ainda não sei nada, por isso não me perguntem. estou à espera que o meu orientador responda, como sempre.
no retaxo vi a francisca, a ovelhinha que nasceu. muito fofinha, como seria de esperar. há quem diga que será mais fofinha no prato. vidas.
terra fria, aquela.
as prendas de natal estão quase todas tratadas, com a inovação de que este ano vou ser eu a fazer algumas delas. espero que corra bem.

não ando com vontade para nada, não sei o que é isto.

o meu gato está na mesma como a lesma, faz disparates e a minha mãe não se conforma.

se quiserem ideias de prendas de natal para me dar, aqui vai:






Sem comentários: