17 abril 2010

dou-vos música

ainda não estou com inspiração nem tempo para fazer um post sobre o que tem acontecido na minha vida nos últimos meses, por isso deixo-vos com música até ver.

estas são duas das que têm andado na minha cabeça ultimamente.

a primeira é do samuel úria, só descobri recentemente depois de andar a ouvir na rádio. pelos visto gosto de coisinhas da moda sem saber. a letra é muito boa, por isso ponho a seguir.


-- samuel úria, teimoso

Eu nunca fui do prog-rock,
Eu já nasci depois do PREC
Tarde demais para o proto-punk,
Branco demais para ser do rap.

Eu nunca fui do prog-rock,
Sou neo-retro-redneck.
Nasci num antro só de Enters,
Já nem sei carregar num Rec.

Eu nunca fui do prog-rock,
Só se o prog-rock for o Beck.
Nasci quando o Bob renasceu
E o Tom gravou o Heartattack.

Eu nunca fui do prog-rock,
Já nem sei carregar num Rec.
Rewind-core para os meus ouvidos,
Fast-forwards fora do meu leque.

Teimoso que nem um moleque!


a próxima é david fonseca, é muito orelhuda, o vídeo é muito bom e o fonseca prova que os olhos castanhos também podem ser sexy. oh yeah.



-- david fonseca, stop 4 a minute

Sem comentários: